segunda-feira, 22 de março de 2010

Congresso Estadual da UJC - GOIÁS

1 – O Congresso Estadual da UJC, será realizado no dia 28/03/2010 (Domingo) no SALÃO NOBRE DA FACULDADE DE DIREITO DA UFG (UFG - Faculdade de Direito - Praça Universitária, s/nº, Setor Universitário – Goiânia - Goiás - Brasil CEP: 74.605-220 - Telefone: (62) 3209-6313).
2 – No dia 18/03 (Quinta-feira) será enviado a todos os militantes da UJC em Goiás, os textos de conjuntura, juventude, frentes de lutas e organziação em âmbito estadual, sendo obrigatório a leitura dos textos. Todos os textos estaduais estarão disponíveis no Blog da UJC em Goiás (www.ujcgoias.blogspot.com) .
3 – Já esta disponível no site da UJC Nacional (www.ujc.org.br), as Teses nacionais para o Congresso Nacional da UJC.
4 – Conforme comunicado da Coordenação Nacional da UJC, deverá ser tirado 08 delegados de Goiás para o Congresso Nacional da UJC.
5 – Irá participar do Congresso Estadual da UJC, os jovens comunistas das cidades de Itumbiara, Goiãnia e Aparecida de Goiânia, no qual a UJC esta em processo de organização.
6 – Devrá ser enviado ao e-mail da UJC em Goiás (ujcgoias@hotmail.com) os nomes de convidados para participar do Congresso Estadual e/ou Nacional até o dia 24/03.
7 – Na eleição da nova Coordenação Estadual da UJC, so poderá participar os militantes organicos na UJC em Goiás, sendo vedado a participação de convidados e outros pessoas que não são da UJC e nem do PCB.
Saudações Comunistas João Victor Coordenador Estadual da UJC em Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário